• Take4Content tem reforços em branded content e publicidade

    Murilo Saroldi e Paschoal Samora

    Paschoal Samora e Murilo Saroldi são os novos contratados da Take4Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo audiovisual multiplataforma. Produtor executivo e de conteúdo, Saroldi (à direita na foto) chega como Head de Projetos, trazendo na bagagem projetos de branded content e digital para Vale, Petrobras, Fundação Roberto Marinho e Heineken.

    Paschoal Samora é diretor de filmes, com trabalhos realizados para agências como África, Thompson, WMcCann, Young e Ogilvy. Ele também dirigiu documentários e séries para BBC, Arte, ZDF, Sony, People and Arts/Discovery, TV Globo, MTV e Canal Brasil.

    A Take4Content faz a gestão dos canais de YouTube dos fenômenos infanto-juvenis Luccas e Felipe Neto, além do Magazine Luiza, Salon Line e Zico. A empresa está anunciando ainda que, em 29 de agosto, lançará o canal de games Final Level, em parceria com a Go4it, empresa especializada em investimentos digitais.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×