• Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Spa das Sobrancelhas estreia na Globo com filme da Camisa 10

    Spa das Sobrancelhas, pela Camisa 10

    Pela primeira vez desde a sua criação em 2007, o Spa das Sobrancelhas está indo para a televisão, com um comercial criado pela agência Camisa 10, de Bruno Richter e Victor Vicente.

    Tendo como estrela da campanha a modelo Valéria Valenssa, o filme procurar mostrar que o Spa trata o design de sobrancelhas com exclusividade pra o olhar de cada mulher. Para isso, como naqueles livros de brincadeiras em que é possível ir mudando apenas a faixa dos olhos, a peça mostra vários olhares diferentes se sobrepondo ao rosto de uma mulher, enquanto a locução lembra que, “entre bilhões de pessoas no mundo, não existe um único olhar igual ao seu”.

    Fundado pelo casal Marko Porto e Jane Muniz, que perceberam a possibilidade de segmentar seu salão de beleza apenas para o design de sobrancelhas, o Spa hoje, pelo sistema de franquias, já está presente em 24 estados brasileiros, com mais de 200 mil atendimentos/mês, tendo faturado 93 milhões de reais em 2016.

    O comercial entra no ar pela Rede Globo, tendo produção da Silence, com direção de Dudu Lopes.

    Ficha Técnica:

    Filme: Olhares
    Cliente: Spa das Sobrancelhas
    Agência: Camisa 10
    Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Victor Vicente, Bruno Richter, Thiago Daltro, Erica Huebra e Erik Machado
    Atendimento: Thauana Amaral
    RTV: Talita Fontes
    Aprovacão: Ana Carla Soler

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta