• Furnas começa a definir subcomissão técnica da nova licitação

    Foto de Marcos Dantas para Furnas

    No próximo dia 9 de agosto, em sua sede de Botafogo, Furnas vai sortear os nomes dos profissionais que comporão a subcomissão técnica para analisar as propostas das agências interessadas em sua conta publicitária de R$ 16 milhões anuais.

    Vinculados a Furnas estão Adriana Aguiar Aparício Fogel, Erika Helena Laun Gonçalves, Isabel Hermanny Tostes, Leonardo Moreira da Cunha, Livia Maria Krykhtine Lira e Rodrigo Augusto Lobão dos Santos.

    A Comissão de Licitação de Furnas não quis variar na origem dos profissionais não vinculados à estatal. Escolheu para o sorteio três profissionais que trabalham juntos no mesmo órgão, o Departamento de Publicidade da SECOM de Brasília: José Bello Souza Francisco, José Carlos Ramalho Junior e Zildete Silva de Melo. Inclusive, tanto José Bello como José Carlos participaram na subcomissão técnica que selecionou as agências vencedoras da concorrência da própria SECOM, em 2017.

    Para quem quiser presenciar o sorteio, ele será às 14:00h, na Sala de Apoio 3 do Bloco P da sede da Rua Real Grandeza, 219, em Botafogo.

    ATUALIZAÇÃO EM 06/08/2018

    A Comissão de Licitação de Furnas publicou no DO de 06/08 que o sorteio foi adiado para o dia 17/08, na mesma hora e local.

    LEIA TAMBÉM:

    Furnas licita agência para verba anual de R$ 16 milhões (em 06/07/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×