• ABP troca de logo e simplifica premiações

    ABP - Logo novo

    A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) está com nova logomarca, assinada pelo diretor de arte Marcelo Giannini, da Loja Comunicação, que explica que procurou “desenvolver a evolução da marca de forma compatível com os valores da ABP”, inspirando-se nos balões de quadrinhos, já que a entidade pretende, agora “Defender Diálogos”, pelas propostas de seu presidente Dudu Lopes.

    “A ABP vive um momento de renovação. Para o futuro ainda desconhecido, nada melhor do que o diálogo para buscarmos juntos novas soluções”, diz o dirigente.

    Ao mesmo tempo, Dudu Lopes está anunciando que vai reunir, em um mesmo evento, o Festival da ABP e o Prêmio Destaque Profissional 2018. Ambos serão realizados em outubro próximo, com apoio de patrocinadores como Globosat, Eletromidia, Elemidia, Grupo Coruja e UOL para o festival, além da TV Globo para os Destaques, cujos finalistas serã divulgados em setembro.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×