• Lula Felix é o novo atendimento nacional da Brasil OOH

    Lula Felix

    Depois de muitos anos atuando na mídia, Luiz “Lula Felix” Bezerra acaba de assumir o atendimento nacional da Brasil OOH, empresa de mídia exterior. O diretor da Brasil OOH, Rômulo Igreja, conta que Lula entra para reforçar a parceria feita pela empresa com a Contato Brasil, de São Paulo, comandada por Chico Preto, “permitindo uma entrega ainda mais rápida e qualificada, já que, com nossa experiência na utilização de ferramentas de Geomarketing, temos condições de mapear o Brasil de Norte a Sul”.

    Segundo Preto, “juntas, as duas empresas irão atender as agências publicitárias do mercado carioca nas campanhas nacionais das autarquias”.

    Lula Felix iniciou sua carreira, como mídia, na VS Escala, passando por agências como Provarejo, Young&Rubicam e Artplan, entre outras. Operou a sua própria agência ML7 Comunicação por mais de 10 anos e, após período sabático em Florianópolis, retornou ao Rio de Janeiro para o novo desafio.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×