• Rádio Tupi comemora 30 anos do Giro Esportivo ao vivo na Univeritas

    Giro Esportivo, da Rádio Tupi

    A Rádio Tupi fechou uma parceria com a Univeritas para transmitir ao vivo, de dentro do campus da universidade no bairro do Flamengo, o programa Giro Esportivo, comemorando os 30 anos da atração comandada pelo radialista Wagner Menezes, que se completam no próximo dia 30 de outubro.

    A transmissão acontecerá das 21 às 23 horas, toda última segunda-feira do mês, começando este 27 de agosto e até novembro, com a presença dos alunos da Univeritas na plateia.

    Na estreia, além de Menezes, estarão o comentarista Rubem Leão, o canhotinha de ouro Gerson, José Carlos “Garotinho” Araújo e o Reitor da Univeritas, Marcovan Porto, além de jogadores de times cariocas e os repórteres Sérgio Guimarães, Marcos Coelho, Thiago Veras e Wellington Campos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×