• Terracap vai licitar em Brasília conta de R$ 12,5 milhões

    Terracap - Sede

    A Secretaria de Comunicação de Brasília e a Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap) abriu esta segunda-feira, 27/08, sua concorrência para a escolha de uma agência de publicidade que cuidará de uma verba prevista de R$ 12.500.500,00.

    A Terracap, explica o briefing, era um departamento imobiliário da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap). Com a consolidação do Distrito Federal, desmembraram suas atividades imobilárias e, em 1997, ela foi transformada em Agência de Desenvolvimento, “com a finalidade de subsidiar políticas públicas que visassem ao crescimento econômico”.

    As agências deverão criar campanhas que transmitam ao cidadão do Distrito Federal a imagem de que a Terracap é uma empresa comprometida com o desenvolvimento econômico e social da região e está à frente do processo de regularização fundiária no DF, “iniciativa fundamental para a ordenação do território e elemento essencial para o desenvolvimento sustentável da região”.

    A entrega das propostas acontece dia 16 de outubro, às 9:00h, na sede do órgão, no Edifício Terracap do Setor de Administração Municipal, Bloco F.

    A Janela já localizou para seus leitores onde baixar o edital da concorrência. É só clicar aqui no link “Concorrência n° 01/2018 da Terracap“.

    As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail concorrencia.01.2018.secom@gmail.com ou pelos telefones (061) 3961-1675 e (061) 3961-4509.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×