• Ana Couto pega a conta para reposicionar o site Par Perfeito

    Par Perfeito

    O site de relacionamento ParPerfeito é a nova conta da agência Ana Couto, que promete uma revisão da estratégia de branding para reposicionamento a Marca até 2019.

    “A nossa metodologia, que vai direcionar a Estratégia de Branding com os desafios de negócio e a campanha de Reposicionamento de Marca, trará consistência e propriedade, além de otimizar os investimentos no projeto”, distribuiu em comunicado o head de Novos Negócios da Ana Couto, Luiz Felippe de Alvarenga Netto.

    Segundo a agência, serão feitas entrevistas em profundidade com os principais executivos do ParPerfeito, além de pesquisas qualitativas e quantitativas com clientes e não clientes.

    “Acreditamos que esse é um momento estratégico para o ParPerfeito. Depois de mais de 15 anos de mercado, achamos fundamental reavaliar e compreender se estamos comunicando para o público certo e as impressões desse público sobre a nossa marca”, comentou Clarissa Assumpção, diretora de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito, que antes estava sendo atendida pela Quintal.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×