• Peladão 2018 define as 10 agências que jogarão o torneio

    X-Tudo, Campeã do Peladão Publicitário 2017

    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:

    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018

    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Um sorteio realizado esta quinta, 30/08, no Studio H, definiu os nomes das 8 agências que, junto com a X-Tudo, campeã de 2017 (foto acima), e a anfitriã Camisa 10, disputarão o Peladão Publicitário 2018.

    Como noticiado pela Janela, além das duas acima, 19 agências se inscreveram. Pela quantidade tão superior ao número de vagas — para que o torneio aconteça em apenas um dia — uma comissão com os organizadores, os patrocinadores e a imprensa criaram o critério de sorteio.

    Quatro vagas foram reservadas para as veteranas, que já disputaram torneios anteriores. E estas vagas ficaram para as agências: Agência3, Artplan, Sides e Wide.

    Como suplentes, caso as sorteadas não consigam confirmar seus times até 6 de setembro, estão as agências, pela ordem, Skidun e W/McCann.

    Entre as agências novas, as quatro vagas foram sorteadas para Colaborativa, Macro/Krush, Pivot e Putz.

    Também aqui foram escolhidas as suplentes, pela ordem: A Vera, 3AW e FSB.

    Este ano, assim como em 2017, a organização do Peladão está estimulando a que as agências coloquem mulheres em seus times. No último torneio, levaram jogadoras as agências Ogilvy e WMcCann.

    Durante o encontro, a organização também levou a sugestão de que as agências que tiverem dificuldade de completar seus times possam convidar jogadores ou jogadoras das agências que ficaram de fora do sorteio, e que foram DeBrito, Fullpack, Kindle, M2BR, NBS e On..

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×