• V3A ganha Agência do Ano no Globes Awards pela regional sudeste

    V3A: Cristiano Botinha, Thierry Figueira, Victor Vocos Camargo, Fernando Cachinho, Marcelo Meyer, Marcos Jochimek, Leo Martinez e Alexandre Moreira

    A agência V3A foi a mais premiada da etapa regional do sudeste do “Globes Awards”, prêmio de Live Marketing realizado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), dentro dos padrões da MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. Com nove cases premiados, a V3A acabou levando o título de “Agência de Live Marketing do Ano” da regional.

    Além disso, Fernando Cachinho foi eleito o “Melhor Profissional de Atendimento”, enquanto Leo Martinez foi reconhecido o “Melhor Profissional de Criação” e o diretor de operações Alexandre Moreira foi nomeado o “Melhor Profissional de Produção”.

    Na categoria “Melhor evento”, a agência ganhou o ouro com o projeto Rio2C – RioCreativeConference (ver case abaixo).

    Foram também duas medalhas de prata com os cases “Neutrox Weekend” e o lançamento da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo. Já na categoria “Melhor ativação de marca”, mais duas medalhas de prata, para os cases “Neutrox Weekend” e “Casa Vogue Experience 2017”, desenvolvido para Editora Globo Condé Nast.

    Os cases e profissionais vencedores da etapa regional do “AMPRO Globes Awards” estão classificados para concorrer à etapa nacional da premiação, que, assim como na etapa regional, tem o editor da Janela como jurado convidado.

    Na foto de Eny Miranda, da esquerda para a direita, os sócios da V3A Cristiano Botinha, Thierry Figueira, Victor Vocos Camargo, Marcelo Meyer, Fernando Cachinho, Marcos Jochimek, Leo Martinez e Alexandre Moreira.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×