• Peladão 2018 será um coração de mãe: vai caber todo mundo

    Peladão Publicitário - Todas as edições

    Os choros e gritos de protesto deram certo. A organização do Peladão Publicitário se sensibilizou e conseguiu dos patrocinadores o apoio para que 20, das 21 agências inscritas, consigam disputar o torneio mais aguardado do mercado carioca.

    As 10 agências inicialmente sorteadas já estavam garantidas: Agência3, Artplan, Camisa 10, Colaborativa, Macro/Krush, Pivot, Putz, Sides, Wide e X-Tudo. Com o aumento de vagas, entraram também, automaticamente, as cinco sorteadas como suplentes: A Vera, 3WA, FSB, Skidun e WMcCann.

    Sobraram, então, cinco vagas.

    Seguindo o critério anterior de privilegiar as agências veteranas — ou seja, as que já participaram de outros Peladões — a NBS foi confirmada pela organização entre estas vagas finais.

    As quatro vagas restantes, então, serão preenchidas em novo sorteio, entre as agências DeBritto, Fullpack, Kindle, M2BR e On Mkt. Pois é, infelizmente uma ficará de fora do coração de mãe.

    Três dias de jogos

    Com o aumento do número de times, a farra também aumentou. O torneio será realizado em três dias, sempre nas quadras da Só 5, em Botafogo, onde aconteceram os últimos Peladões:

    • 1º Dia: Dois grupos de cinco times, na sexta-feira, dia 28/09, às 20h.
    • 2ª Dia: Dois grupos de cinco times, na sexta-feira, dia 05/10, às 20h.
    • Grande Final: no dia 20/10, a partir das 14:00h, com oito times: os quatro melhor colocados no primeiro dia e os quatro do segundo dia.

    Aqueles quatro grupos já têm escolhidas suas cabeças de chave, entre as agências que melhor colocação conseguiram nos últimos Peladões:

    • Camisa 10: Campeã no primeiro Peladão de 2016.
    • Agência 3: Campeã no segundo Peladão de 2016.
    • X-Tudo: Campeã no Peladão 2017.
    • Wide: Vice-campeã no Peladão 2017

    A montagem dos grupos será realizada em mais um sorteio no Studio H, transmitido ao vivo pelo Facebook em data a ser ainda divulgada.

    (Na foto da matéria, os times de todos os Peladões já realizados)


    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:

    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018

    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×