• Marcelle Anjos volta para a criação da WMcCann Rio

    Marcelle Anjos

    A equipe de criação da WMcCann Rio, liderada por Ricardinho Weitsman, tem agora a diretora de arte Marcelle Anjos.

    A criativa já esteve na agência entre julho de 2016 e maio de 2017, criando para a L’Oréal. Formada em PP, em 2012, pela Estácio, Marcelle estagiou na Biruta e passou também pelas agências Script, NBS e Artplan, onde vinha atuando desde que saiu da passagem anterior pela W. Nestes últimos quatro anos, a diretora de arte acabou se especializando no segmento de beleza, por isso está de volta para a conta de L’Oréal, que este ano aumentou sua presença na agência comandada por Hugo Rodrigues.

    Em São Paulo
    Felipe Lermen, Guilherme Valverde, Rafael Carvalho e Paulo Filipe
    Felipe Lermen, Guilherme Valverde, Rafael Carvalho e Paulo Filipe

    A WMcCann, aliás, também tem novidades na criação de São Paulo, com os diretores de arte Guilherme Valverde e Paulo Filipe e os redatores Felipe Lermen e Rafael Carvalho.

    Guilherme Valverde tem mais de 15 anos de experiência em direção de arte. Já trabalhou em agências como NBS e a própria WMcCann de 2012 a 2014. Morou 2 anos em Berlim, entre 2015 e 2017, e lá realizou o projeto artístico “Stairs Berlin”, inspirado na beleza escondida nas escadas da capital alemã.

    Paulo Filipe começou sua carreira em Belo Horizonte. Chegou em São Paulo há 5 anos para trabalhar na agência Africa e em seguida na J. Walter Thompson.

    Com 10 anos de experiência em redação publicitária, Felipe Lermen iniciou sua carreira em grandes agências em Porto Alegre como DCS e Escala e, em São Paulo, passou pela Ampfy e Africa. Este ano, o publicitário ganhou um Leão de Prata em Glass, no Cannes Lions, maior conquista do Brasil nessa categoria até hoje.

    Já Rafael Carvalho deu início a sua trajetória profissional na AgenciaClick (atual Isobar) atendendo Fiat e SKY. Além disso, trabalhou na Wunderman Brasil e na África pelos últimos dois anos, de onde saiu para a WMcCann.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×