• Binder amplia presença na Ancar Ivanhoe com 4 novos shoppings

    Com a conquista de novos shoppings da Ancar Ivanhoe em São Paulo, São Bernardo do Campo e Rio de Janeiro, a Binder passa a cuidar de 16 shoppings da rede em cinco estados brasileiros. As novidades na carteira da agência são o Metrô Itaquera e Pátio Paulista, em São Paulo; o Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista; e o Madureira Shopping, no Rio de Janeiro.

    Segundo Glaucio Binder, diretor geral da agência, “a conquista das quatro novas contas consolida a atuação da Binder no modelo de atendimento em rede, estruturado na integração entre todas as unidades da agência e seus parceiros regionais. A Binder conta hoje com três bases de operação: a matriz no Rio de Janeiro, os escritórios em Brasília (DF) e em São José dos Campos (SP), além de operação nos estados de Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Tocantins. Nesse modelo, a criação e o planejamento são realizados no Rio e em Brasília, com o atendimento realizado localmente por profissionais contratados pela Binder em cada localidade.

    Na opinião do diretor Flavio Cordeiro, “o modelo de trabalho em rede, por exemplo, permitiu à Binder ampliar a sua atuação junto à UBEC – União Brasileira de Educação Católica. A agência conquistou, no primeiro semestre, a conta integral do grupo, cujo portfólio é composto por nove instituições de ensino distribuídas nos estados de Minas Gerais, Pernambuco, Tocantins e Distrito Federal. O trabalho para a Católica foi muito bem avaliado e considerado decisivo para conquistarmos as contas de todas as universidades do grupo”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×