• Pivot conquista conta dos pés de pato Kpaloa

    Gabriel Lima, Augusto Conti, Alexandre Conti e Lucas Fernandes

    Marca com 35 anos de mercado, a fabricante de pés de pato Kpaloa entregou sua comunicação e marketing à agência Pivot, dos publicitários Gabriel Lima e Lucas Fernandes (à esquerda e à direita da foto).

    A Kpaloa, que tem como sócios Augusto e Alexandre Conti (ao centro, na foto), tem sido patrocinadora de diversos eventos de bodyboard e bodysurf no Brasil, além de ser parceira de academias como a BodyTech e Companhia Atlética no fornecimento de materiais para natação.

    Gabriel Lima conta que, com a chegada da Pivot, “a marca pretende trabalhar a comemoração de seus 35 anos e estreitar o seu relacionamento com o público tanto nos eventos promovidos, quando nas redes sociais da marca, além de promover a ativação de suas novas coleções”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×