• Infoglobo traz Ricardo Rodrigues para liderar comercial do Rio e BSB

    Ricardo Rodrigues

    EM PRIMEIRA MÃO – A diretoria de Mercado Anunciante do Infoglobo, comandada por Virgínia Any, ganha a partir de outubro o reforço de Ricardo Rodrigues para cuidar dos mercados do Rio e Brasília, como diretor de Negócios Multiplataforma das duas praças.

    Virgínia Any, diretora de Mercado Anunciante do Infoglobo.
    Virgínia Any, diretora de Mercado Anunciante do Infoglobo.

    “O objetivo da mudança na estrutura é garantir maior foco no atendimento aos grandes anunciantes do Rio e de Brasília, reforçando a atuação consultiva e digital da área comercial”, destaca Any, justificando a escolha de Rodrigues por sua experiência em venda de publicidade e em seu conhecimento da área digital, necessidades cada vez maiores no conceito de multiplataforma adotado pelo Infoglobo.

    Carioca formado em Comunicação pela UFRJ, com MBA em Marketing na FGV/RJ, Rodrigues tem cerca de 20 anos de atuação em departamentos comerciais de veículos no Brasil, tendo começado na Editora Abril e passado por Lance, Globo.com, Editora Globo e Edições Globo Condé Nast. Desde 2015, o executivo estava como diretor comercial da Turner Broadcasting.

    “Com a chegada do Ricardo, completo minha estrutura de gestão comercial, contando com o apoio de seis Diretores de Negócios Multiplataforma”, diz Virgínia Any. Além de Rodrigues no Rio, fazem parte da equipe Emiliano Hansenn, Ciro Hashimoto, Renato Augusto Cassis e Sandra Melo, para a área de São Paulo, e Luciana Menezes Pereira como diretora regional, ou seja, todas as demais praças.

    No Rio, reportando-se a Ricardo Rodrigues, atuarão os gerentes comerciais Leonardo André, Luiz Fernando Manso e Marcelo Lima.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×