• No Peladão 2018, mais agências apresentam seus times

    O time e os dirigentes da Agência3: Em pé, Bruno Lopes, Bruno Marques, Paulo Castro, Clóvis Speroni, Angelo Ferrari, Severino Ramos e Caio Bitencourt. Sentados, Saul Gervásio, Pedro de Queiroz, Leonardo Cavalcanti, William Santos, Pedro Gomes e Pablo Ribeiro.

    Agência3, NBS e Putz já uniformizaram seus jogadores e a 3AW disparou na rede social do seu time Tresadabliw F.C. a primeira das mesas redondas Choque de Cobertura.

    A Janela continua com a cobertura do Peladão 2018, cuja primeira rodada acontece esta sexta, 28/09, a partir das 20:00h, nas quadras da Só 5, em Botafogo, com o patrocínio da Record TV Rio e da Pixel Produtora.

    AGÊNCIA3

    A coisa ficou séria na Agência3, com o elenco recebendo a preleção da diretoria da agência, representada por Paulo Castro, Clóvis Speroni e Anginho Ferrari (ao centro da foto principal da matéria).

    O alto comando da agência fez questão de ressaltar a confiança no atual elenco que, apesar de uma pequena reformulação, ainda conta com a base do time que foi campeão e terceiro colocado nas duas últimas edições do Peladão Publicitário.

    “Ao que tudo indica, o grupo está mesmo fechado em busca de fazer mais uma grande campanha. O que, para a Agência3, não é nenhuma novidade”, declararam para a Janela.

    Na foto, em pé: Bruno Lopes, Bruno Marques, Paulo Castro, Clóvis Speroni, Angelo Ferrari, Severino Ramos e Caio Bitencourt. Sentados, Saul Gervásio, Pedro de Queiroz, Leonardo Cavalcanti, William Santos, Pedro Gomes e Pablo Ribeiro.

    A agência informa que Flávio Chubes e Diego Guerhardt só não estão na foto porque foram liberados para resolver assuntos particulares. Mas estão inscritos e vão para o jogo.

    3AW
    A mesa redonda Choque de Cobertura, com o tubarão Takeda e os comentaristas Craque Rafael e Husa de Caxias.
    A mesa redonda Choque de Cobertura, com o tubarão Takeda e os comentaristas Craque Rafael e Husa de Caxias.

    Além dos banners que está publicando nas redes sociais, a agência botou no ar o que pretende ser uma série de mesas redondas, batizadas de “Choque de Cobertura”.
    A primeira está divertidíssima, comandada por Rafael Sathler na pele do Craque Rafael, e Husani Felisbetto como Husa de Caxias. Além da participação especial do tubarão Takeda.
    Para assistir, é só entrar na página da Tresadabliw F.C.

    NBS
    O time da NBS no Peladão 2018
    O time da NBS no Peladão 2018

    Camilo Coelho, da NBS, afirma que, depois da péssima campanha do último torneio, este ano a NBS vem forte, trazendo de volta ao time o Gustavo Muniz, coordenador de pesquisa da agência (profissão em alta nessas últimas semanas…)
    Aí está o time que promete vir para brigar pelo título. Em pé, Marcus Petrillo, Lucas Mendes, Thiago Morales e Camilo Coelho. Agachados, Pedro Chiade, Gustavo Muniz, Sidney Bochner e Marcelo Vaz.

    PUTZ
    A Putz já está com time formado para o Peladão 2018.
    A Putz já está com time formado para o Peladão 2018.

    Depois de convocar o CR7 para mostrar como seria sua camisa, o time da agência vestiu a dita cuja.

    Na foto, da esquerda para a direita, atrás, Eduardo Poley, Gustavo Macedo, William Genelhu, Igor Salles e Nathan Martins. Na frente, agachado, Henrique Parada.


    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:
    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018
    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×