• DPZ&T, AlmapBBDO e F/Nazca S&S vencem o Profissionais do Ano

    Premio Profissionais do Ano - Vencedores Mercado Nacional - Astronauta

    A Rede Globo reuniu na noite de quinta, 27/09, na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo, o mercado paulista para a festa da 40ª edição do Prêmio Profissionais do Ano.

    Com a participação das atrizes Glória Pires, Paolla Oliveira e Grazi Massafera, ao lado do ator Murilo Benício, a emissora revelou os grandes vencedores da noite: “Astronauta”, da DPZ&T, na categoria Mercado Nacional, “Limão Sem Voz”, da AlmapBBDO, em Campanha Nacional e “Antropofagia”, da F/Nazca S&S em Institucional.

    Pela contabilidade da Globo, nesses 40 anos da premiação foram mais de 500 trabalhos premiados e cerca de 800 profissionais reconhecidos. Para comemorar, a Globo está realizando, também no local, uma exposição interativa das grandes campanhas publicitárias que já venceram o prêmio e que, até domingo, 30/09, estará aberta ao público.

    Na foto de Gustavo Scatena (Globo), Rafael Urenha, da DPZ&T, comemora com a equipe da agência.
    Confira os profissionais vencedores da etapa Nacional da 40ª edição do Prêmio Profissionais do Ano:

    Mercado: Astronauta

    Agência: DPZ&T
    Direção de Criação: Rafael Urenha, Sergio Mugnaini, Silvio Amorim
    Criação: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Bruno Landi, Giampietro Zanon, Thomaz Dantas, Raphael Lucone, Vinicius Curi, Yuri Goo
    Direção: Vellas
    Anunciante: Itaú Unibanco (São Paulo/SP)
    Produtora: Saigon Filmes (São Paulo/SP)
    Produtora de Som: Satelite Audio (São Paulo/SP)
    Pós-Produtora: Nash (São Paulo/SP)
    Mídia: Paulo Ilha, Clara Corrales, Vivian Simões, Bruno Felix, Cibele Perandin, Gabriela Pereira, Vitor Maia, Yasmi Gonçalves, Julia Santana
    Atendimento: Daniel Jotta, Kika Palhares, Danielle Bacha, Vanessa Nascimento, Laine Santos, Bruno Lelis.
    Aprovado Por: Eduardo Tracanella, Thiago Cesar Da Silva e Marcela Correia de Oliveira.

    Institucional: Antropofagia

    Direção de Criação: Fábio Fernandes, Pedro Prado, Marcelo Ribeiro e Rodrigo Castellari
    Criação: Daniel Duarte e Fernando Marar
    Direção: João Papa e Manu Mazzaro
    Anunciante: Pinacoteca Do Estado de São Paulo (São Paulo/SP)
    Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi (São Paulo/SP)
    Produtoras: Barry Company (São Paulo/SP) e Atomo Vfx (São Paulo/SP)
    Produtora de Som: Quiet City Music + Sound (São Paulo/SP)
    Pós-Produtoras: Barry Company (São Paulo/SP) e Atomo Vfx (São Paulo/SP)
    Mídia: Mauricio Almeida, Fabiana Rodrigues e Gabriela Vecchia
    Atendimento: Ricardo Forli, Andrea Almeida e Lívia Gdikian
    Aprovado Por: Jochen Volz, Paulo Vicelli, Adriana Krohling Kunsch e Ana Carolina Diniz

    Campanha: Limão Sem Voz

    Agência: AlmapBBDO
    Direção de Criação: Luiz Sanches, Bruno Prosperi, André Gola e Pernil
    Criação: Fernando Duarte Silva e Henrique Del Lama
    Direção: Gabriel Nóbrega e Ricardo Carelli
    Anunciante: Ambev – Pepsi (São Paulo/SP)
    Produtora: Vetor Zero (São Paulo/SP)
    Produtora de Som: Cabaret (São Paulo/SP)
    Pós-Produtora: Vetor Zero (São Paulo/SP)
    Mídia: Wanderley Jovenazzo e Andre de Toledo Pollner
    Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi, Graziella Gabbay e Ibraim Borges
    Aprovado Por: Fernando Soares, Felipe Ghiotto, Daniel Silber, Guilherme Marangon e Zeca Trentin

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×