• Meia Hora amplia linha de produtos com guaraná em copinho

    Anúncios da Onzevinteum para o lançamento do Guara Hora.

    Começa a chegar às bancas do Rio na próxima segunda-feira, 01/10, o Guara Hora, extensão da marca do jornal Meia Hora, editado pelo grupo português Ejesa e que também é responsável pelo jornal O Dia.

    A expectativa, segundo Daniel Penalva, diretor de publicidade e marketing dos veículos, é que o Guara Hora chegue a vender, já em um primeiro momento, entre 50 e 70 mil unidades/mês.

    “Verificamos que a raspadinha que lançamos recentemente teve uma excelente receptividade, então vamos partir para novos produtos com as nossas marcas”, explicou Penalva.

    Apesar de o grupo pretender que, no futuro, o Guara Hora possa ser encontrado também nas gôndolas dos supermercados, o produto começa sua distribuição apenas pelas bancas. “Nossa ideia inicial é fortalecer o vínculo com o jornaleiro, criando novas oportunidades de negócios para o setor”, diz o executivo.

    O próximo passo é fazer promoções cruzadas com o próximo jornal, no estilo de levar o leitor/consumidor a comprar um e, por um valor adicional, mais em conta, adquirir também o outro.

    O Guara Hora está sendo produzido em parceria com a Refrimix, de Teresópolis, que também já distribui a água Terê. A campanha é da agência Onzevinteum.

    Ficha Técnica

    Cliente: Ejesa / Jornal Meia Hora
    Produto: Guara Hora
    Agência: Onzevinteum
    Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes, Clarisse Costa
    Diretor de Criação: Gustavo Bastos
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Produtora: MZ3 Conteúdo
    Diretor: João Borges, Mario Barros
    Produtor: Julianne Gomes
    Fotografia: Bernardo Richter
    Finalização: Ray Caldas

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×