• DPZ&T tem novos nomes no seu board executivo em RH e Finanças

    A DPZ&T anuncia mudanças em sua estrutura operacional com a contratação de Monica Szanto, como diretora de RH, e a promoção de Higor Silva a diretor financeiro. Ambos integrarão a direção executiva da agência.

    Monica Szanto atuou durante 13 anos em consultorias com projetos de gestão estratégica de recursos humanos antes de ingressar no mercado de comunicação. Entre elas, educação corporativa, gestão por competências, carreira e sucessão, além de comunicação de cultura e estratégia. Ela é profissional de Desenvolvimento Organizacional, com bacharelado em administração de empresas pela fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV).

    Nos últimos 6 anos foi diretora de RH da F.biz onde implementou iniciativas e ferramentas de gestão do desempenho, e de pessoas, que tornaram fundamental a contribuição do RH para a estratégia do negócio, assim como a atração e retenção de talentos, além do desenvolvimento e consolidação da cultura de gestão.

    Já Higor Silva trabalhava na DPZ&T como Controller desde 2010, depois de ter passado por auditorias como a Deloitte. Ao longo de 14 anos de experiência na área, inclusive em cargos de gestão desde 2012, adquiriu sólida atuação em planejamento e gerenciamento nos departamentos contábil, fiscal e financeiro. O executivo possui MBA em Finanças pela Insper e é graduado em Contraladoria de Gestão pela Fecap e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×