• Shell faz Eco-marathon no Riocentro com produção da Fino Trato

    Shell Eco-Marathon, pela Fino Trato

    Com show de Luan Santana, a Shell abre esta terça, 09/10, sua competição Eco-marathon Brasil, em que 45 equipes de estudantes brasileiros e da América Latina competem com protótipos de veículos em busca da melhor eficiência energética. São mais de 400 estudantes competindo na pista para ver quem anda mais com menos em 3 categorias diferentes: gasolina, etanol e bateria elétrica.

    Assim como em 2017, a produção é da agência Fino Trato Eventos, que teve que construir uma pista externa na área do Riocentro, em Jacarepaguá, com boxes, palcos, áreas educativas e lazer ocupando aproximadamente 35 mil m2.

    “Com o evento ganhando destaque tanto no Brasil como na América Latina, o envolvimento dos universitários é cada vez maior. Eles se sentem incentivados a buscar novas soluções e mais eficiência energética, com isso esperamos quebrar recordes nesse ano em diversas categorias” reforça Tamara Ferreira, diretora de Operações da Fino Trato.

    O evento acontece até 11 de outubro, quando se saberá se foi batida a marca de 525,7 km por litro de gasolina alcançada em 2017.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×