• Novo filme da Artplan para a Leader tem direção de Bruno Miguel

    Com a atriz Giovanna Antonelli estrelando, entra no ar no próximo dia 16/10, terça, o novo comercial da Artplan para a Leader Magazine, apresentando mais uma coleção de roupas que leva a marca da global que está atualmente na novela Segundo Sol.

    Produzida pela Movie Machine, a peça — ainda mantida em sigilo — tem a direção de Bruno Miguel (na foto, com Antonelli). Buno, vale registrar, também já teve seu pezinho à frente das câmeras. Ele viveu o papel de Leonardo DiCaprio, na novela Floribella, da Band, e fez algumas participações em Malhação, da Globo.

    Giovanna Antonelli já cria para a Leader desde 2015, quando lançou uma coleção para o Dia das Mães, em campanha assinada pela África Zero, responsável à época pela conta. Em abril deste ano, ela também participou da campanha da data, agora com a Artplan.

    Bruno Miguel dirigindo Giovanna Antonelli no novo comercial da Leader.
    Bruno Miguel dirigindo Giovanna Antonelli no novo comercial da Leader.

    Bruno Miguel contou para a Janela que foi grande o desafio de filmar Giovanna Antonelli. Mesmo com a área isolada em uma região de menor circulação de pessoas, como o Porto Maravilha, sempre juntava uma quantidade significativa de pessoas para assistir.

    “Valeu muito lá o trabalho do fotógrafo Flavio Zangrandi” — revelou Bruno Miguel — “pela experiência com celebridades. Quando a Giovanna chegava a cada set, a luz já estava feita com perfeição para a filmagem não precisar demorar”.

    A decisão de usar o Porto Maravilha como locação, explicou o diretor, atendeu ao briefing de mostrar a coleção de Antonelli em suas duas facetas: com peças que atendem à moda do dia a dia e outras mais sofisticadas, para a mulher executiva:

    “Nossa produção encontrou uma área que reunia tanto prédios modernos, como alguns bem característicos do Rio antigo, sem necessariamente revelar qual era a cidade representada. Isso resolvia a fase urbana do nosso filme. Além disso, descobriram um rooftop no Hotel Intercity, também no Porto Maravilha, que dava o contraponto para o setting de look mais internacional”, completou.

    Giovanna Antonelli no comercial da Leader criado pela Artplan, com produção da Movie Machine.
    Giovanna Antonelli no comercial da Leader criado pela Artplan, com produção da Movie Machine.
    Ficha Técnica

    Agência: Artplan
    Criação: Alessandra Sadock, Daniela Ribeiro, carol Oliveira, Leo João Vieira e Robson Jandyroba
    Atendimento: Ana Paula Sanches, Flavia Bittencourt, Carlos Lins e Leylane Soares
    RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha, Nathalia de Freitas
    Produtora: Movie Machine
    Diretor: Bruno Miguel
    Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
    Assistente de Direção: Maria Maya
    Operador Câmera: Glaucio Ayala
    Atendimento: Sabrina Val e Juliana Tarabal
    Edição: Isabella Janotti
    Motion Graphics: Fernando Maia
    Color: Ari Martins
    Coordenadora de produção : Juliana Lago
    Produção: Mayra Pereira e Vanessa Thomé

    (Fotos de Juliana Coutinho)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×