• Rádio Tupi aposta no samba e resolve investir em eventos

    Tuffy Habib, Josemar Gimenez, Ariane Carvalho, Carlinhos de Jesus, Bruno de Paula e Marcos Di Giacommo

    Depois de muitos anos focada em noticiário e transmissão de futebol, a Super Rádio Tupi FM está se programando para estrear, em dezembro, um programa musical: o Samba Social Clube, que vinha sendo transmitido desde fevereiro de 2017 pela SulAmérica Paradiso FM, depois de uma passagem pela MPB FM.

    Samba Social Clube

    Segundo o VP de Negócios da emissora, Tuffy Habib, o programa — que é apresentado por Carlinhos de Jesus — vai ajudar a que Tupi coloque em prática sua estratégia de ampliar a participação em eventos da cidade do Rio de Janeiro. Em dezembro, por exemplo, a rádio já confirmou que levará um show de sambistas para a Abertura Oficial do Verão, que há seis anos acontece no Parque Madureira.

    – Fizemos uma pesquisa com nosso público e a novidade foi muito bem recebida, pela afinidade que o samba tem com o futebol. Não por acaso, o programa será transmitido exatamente no sábado, antes dos jogos — revelou Habib.

    Apesar de a atração ir ao ar apenas em dezembro, já em 27 de outubro, por exemplo, será inaugurado o Quiosque Samba Social Clube em parceria com a Super Rádio Tupi, na movimentada Avenida Olégario Maciel, da Barra, e a emissora se programa para estar presente também em camarotes do carnaval carioca.

    Na foto, após a assinatura do contrato, Tuffy Habib, Josemar Gimenez (presidente da Super Rádio Tupi), Ariane Carvalho (dona da marca Samba Social Clube), Carlinhos de Jesus (apresentador do programa), Bruno de Paula (diretor artístico do programa) e Marcus Di Giacomo (diretor artístico da rádio).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×