• 3AW lança campanha institucional e aposta na virada do ano

    Anúncios institucionais da 3AW

    A agência 3AW estará na rua até o final de novembro com uma nova campanha institucional, apostando no crescimento do mercado carioca a partir de 2019.

    “Estamos vendo que há um aumento de confiança no mercado para o novo ano”, conta Roberto Amarante, Presidente do Conselho Global da agência, explicando:

    – Temos que aproveitar este momento, quando clientes também fazem a reavaliação de suas contas, para mostrar as nossas qualidades como agência.

    Nas peças, a 3AW destaca ter clientes que a acompanham há mais de 10 anos, assim como a estrutura internacional do grupo, que hoje mantém uma rede com escritórios no México, Estados Unidos e Espanha, além do Brasil, cobrindo mais de 20 países.

    “Apesar de toda a crise do Rio, estamos crescendo e temos clientes que podem atestar que também cresceram neste período”, afirma Roberto, que acrescenta: “Uma agência é, antes de mais nada, feita de pessoas. E queremos mostrar para o mercado carioca que esta equipe é uma das melhores opções quando o cliente deseja resultado com criatividade”.

    A campanha terá peças para imprensa, filme para TV, spots de rádio e envelopamento de ônibus.

    Ficha técnica:

    Agência: 3AW
    Direção de Criação: Henrique Carvalho
    Redação: Roberto Sá Filho e Maurício Alfradique.
    Direção de Arte: Moacyr Marques e João Ricardo Santos
    Planejamento: Felipe Lobo, Husani Felisberto, Rafael Santos.
    Produtora: Allternativa
    Produtora de Áudio: Nova Onda
    Mídia: Tatiane Gomes, Erica Martins e Ozias Gomes
    Atendimento: Marcelle Falbo
    Aprovação: Roberto Amarante, Antônio Frota e Marcius Lee

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×