• Eletromidia amplia portfolio e tem novo diretor comercial

    Nilson Moyses, novo diretor comercial da Eletromidia em São Paulo

    A Eletromidia foi a vencedora da concorrência pela Linha 5 – Lilás do Metrô de São Paulo, o que vai garantir à empresa um alcance a mais de 4,5 milhões de pessoas por dia na capital paulista, apenas no segmento de transportes sobre trilhos. Cobrindo a Zona Sul de São Paulo, ela tem um trajeto de 20km coposto por 17 estações, entre Capão Redondo e Chácara Klabin.

    “Com essa conquista passamos a ser a única opção para acompanhar a jornada do consumidor em 100% do transporte sobre trilhos de São Paulo, Rio e Salvador”, explica Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

    A Eletromidia já tinha a concessão para a Linha 4 – Amarela (CCR) e para a TV Minuto, dentro dos trens no metrô de todas as linhas da capital paulista, assim como nas estações da Companhia Metropolitana de Trens Urbanos – CPTM.

    E este mês entrou para a equipe Nilson Moysés (foto), como diretor comercial para a plataforma de mídia Out Of Home (OOH) da cidade de São Paulo, reportando-se a Alexandre Guerrero.

    Com uma experiência de mais de 20 anos de atuação no mercado e indicado ao Prêmio Caboré como Profissional de Veículo em 2016, Nilson Moysés já foi diretor executivo nacional da TV Bandeirantes e diretor geral da operação de Minas Gerais do canal. Também registra em seu currículo passagens por veículos como Revista Vogue, Rádio Eldorado e Grupo RBS, além da empresa de OOH Ótima.

    Alexandre Guerrero e Daniel Simões, sócios da Eletromidia, na estação Moema da Linha Lilás, nova conquista da empresa de OOH.
    Alexandre Guerrero e Daniel Simões, sócios da Eletromidia, na estação Moema da Linha Lilás, nova conquista da empresa de OOH.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×