• Prefeitura do Rio retoma concorrência: entrega será 10/Dez

    Marcelo Crivella aponta pro céu

    Aleluia! Como antecipado ontem pela Janela, a Prefeitura do Rio já estava se preparando para retomar seu processo de escolha de três novas agências de publicidade, com as alterações que publicou do edital CVL-CO Nº 01/2017, atendendo a sugestões do Tribunal de Contas do Município.

    E finalmente aconteceu: a nova data de entrega de documentação foi anunciada hoje como sendo 10/12/2018, às 10:30h, no prédio da Prefeitura, na Cidade Nova.

    O Edital atualizado com as erratas deveria estar disponível para download no site ecomprasrio.rio.rj.gov.br. No entanto, a Janela tentou localizar pelo site o processo nº 01/002.925/2017 e, até a publicação desta matéria, a busca só dava como inexistente.

    A alternativa é clicar no banner “Outros Certames e Avisos”, no canto inferior direito, e procurar pelas concorrências da “Secretaria Municipal da Casa Civil – CVL”. Lá há o link para a Concorrência nº 01/2017. No entanto, até a última consulta feita pela Janela, toda a documentação disponível também estava desatualizada, sem o novo edital.

    A verba licitada, segundo o edital publicado anteriormente, seria de R$ 56,2 milhões. Atualmente, Marcelo Crivella é atendido por duas agências de publicidade: Binder e Propeg. A Prole, que também cuidava da conta, não teve seu contrato renovado.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×