• Cheetos coloca empena que brilha no Centro do Rio de Janeiro

    Empena com Chester Cheetah, da AlmapBBDO para Cheetos

    O lançamento do novo produto Cheetos Esqueleto — cuja embalagem brilha no escuro — ganhou uma empena gigante, de 35m de altura por 13m de lartura, criada pela AlmapBBDO, na Avenida Presidente Vargas, do Rio.

    Montada pela Alto Impacto RJ em uma área que já era comercializada pela empresa de OOH, a empena tem a curiosidade de não mostrar a marca do produto, apenas o personagem Chester Cheetah, que protagoniza as campanhas de Cheetos.

    Pintada por oito grafiteiros, numa realização da empresa de produção cultura The Big Wall, ela conseguiu, para a sua exibição, a liberação da Prefeitura do Rio como arte urbana. O efeito do brilho conseguido com a tinta grafitada reforça a campanha “Brilhe com Cheetos nesse Halloween”, desenvolvida pela agência paulista.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×