• On conquista conta digital dos produtos MasterChef

    Torradeira Masterchef

    A partir de novembro, a agência On Marketing Digital será a responsável pelo desenvolvimento de ações e projetos online da linha de produtos MasterChef Brasil e da sua loja virtual.

    A parceria com a Maptrade — empresa brasileira de comércio exterior fundada em 2008 — é focada em branding, para ampliar o conhecimento dos utensílios e eletrodomésticos da marca, informa Bruno Estrela, sócio-diretor de novos negócios da On.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    87 − 78 =

    seta
    Supera RJ. Acesse ou ligue gratuitamente para 0800 071 7474