• Kindle conquista conta on e off da UniCarioca

    Repense, da Kindle para UniCarioca.

    A conta on e off do Centro Universitário Carioca (UniCarioca) está agora na carteira da agência Kindle, depois de cinco anos com a Sides.

    Além de assinar o novo site da universidade, em unicarioca.edu.br, a Kindle está desenvolvendo para o cliente uma série de peças visando já o vestibular de 2019 com o novo conceito “Repense”, em que os benefícios da escola serão destacados, como o de ser considerado, há cinco anos, consecutivamente, pelo MEC, o melhor centro universitário do Rio.

    Bruno Chamma, diretor da agência, considera que a conquista reforça a fase positiva da agência: “Estamos crescendo em meio a um cenário de instabilidade, reflexo da nossa visão de desenvolver uma comunicação integrada, fortemente orientada à geração de leads”.

    Peça da Kindle para a campanha de vestibular 2019 da UniCarioca.
    Peça da Kindle para a campanha de vestibular 2019 da UniCarioca.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×