• Rádio Tupi cria Copa para revelar novos jogadores de futebol

    Uniforme da Copa Tupi

    Com patrocínio vendido para a JJ Invest, a Rádio Tupi está lançando um campeonato amador de futebol que será transmitido por todos os canais da emissora em AM, FM e na mídia digital. O objetivo da Copa Tupi, diz seu diretor Tuffy Habib, é continuar apoiando o esporte durante as férias do futebol profissional.

    A ação, que tem suporte da Federação de Futebol do Rio — que fornecerá a arbitragem e a organização dos jogos — colocará 16 times se enfrentando em estádios como o do São Cristóvão e o da Portuguesa da Ilha, entre 9 de dezembro e 13 de janeiro, nos fins de semana, no estilo mata-mata. O time que vencer a final leva R$ 5.000,00 e o segundo colocado R$ 3.000,00, além dos devidos troféus e medalhas.

    O futebol amador foi recentemente destacado pelo programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, como uma das principais fontes de revelação de atletas para os times profissionais.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×