• Maracanã sedia evento sobre marketing e esportes

    Sport Experience 2018

    Acontece esta quinta-feira, 06/12, no Maracanã, pela primeira vez, o Sport Experience, um evento voltado ao marketing esportivo que reunirá não só atletas como entidades esportivas e empresas patrocinadoras do setor. O objetivo é estimular novos negócios e promover visibilidade ao esporte, explica Adauto Gudim, idealizador e organizador do encontro, que é patrocinado pelo próprio Maracanã.

    Entre as apresentações do dia, destaca-se no horário das 14:30h a discussão sobre “Marketing e Patrocinio Esportivo no Mercado Brasileiro”, com a participação do diretor de marketing do Comitê Paralímpico Brasileiro, Diogo Morão; do gerente de marketing do Grupo Galvão Bueno, Daniel Freire; e do CEO da Fontsports, Bruno Fontanelli.

    Segundo os organizadores, como parte da programação, o Sport Experience simulará a preparação de um evento esportivo por meio de palestras e experiências. Desde a sua concepção e criação até os meios de financiá-los.

    Mais informações podem ser obtidas no site www.sportxp.com.br.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×