• Bernardo Cople assume a direção de criação da Propeg Rio

    EM PRIMEIRA MÃO – O diretor de arte carioca Bernardo Cople é o novo diretor de criação do escritório da Propeg no Rio. Ele deixa a NBS, onde estava desde 2014 e vai integrar agora a equipe comandada nacionalmente pelo VP de criação Emerson Braga.

    Nascido no Rio em 1979 e formado em Comunicação Social pela ECO da UFRJ, Cople, além de diretor de arte, é fotógrafo, e participou recentemente de exposição coletiva na House of Learning, noticiada pela Janela. Ele tem um trabalho de registro fotográfico sobre o processo de derrubada do Elevado da Perimetral que pretende transformar em livro.

    Em agências, já passou, no Rio, por Comunicação Carioca, DPZ, Agência3, Publicis, Artplan e Quê, tendo atuado também, por um ano, na DM9DDB paulista. Além de ter sido Young Creative em 2004 (quando estava na Carioca), coleciona prêmios no Colunistas, O Globo, Festival da ABP e Cannes entre outros.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×