• África conquista conta offline da Sadia

    Lek Trek na África

    Após o que chamou de “um breve namoro” iniciado em julho deste ano, a África está anunciando a conquista da conta offline da Sadia, uma das marcas de alimentos mais valiosas do país. A partir de 2019, a agência integrará o pool de parceiros fixos que atendem a marca atualmente, entre elas, a “live”, agência responsável pela comunicação online.

    Para oficializar a união, a Sadia preparou uma surpresa especial: o time de marketing invadiu o escritório da Africa e fez o pedido do casamento com a sua mascote – Lek Trek. A marca iniciou a parceria com a agência no segundo semestre de 2018 com o lançamento de dois projetos: o primeiro, a campanha sobre o frango Sadia, que reforçou a qualidade e origem do produto. E mais recentemente a campanha “fazedores de Natal”, marcando uma das épocas mais importantes do ano.

    Além da nova parceria com a Sadia, a Africa já integra o pool de agências da marca Qualy, também da BRF, desde 2016, com a produção de importantes campanhas da marca, como “A Vida Mais Qualy”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×