• Artplan une equipes na campanha da Mega da Virada da Caixa

    Mega da Virada, pela Artplan

    Profissionais dos três escritórios da Artplan — Rio, São Paulo e Brasília — se reuniram para o planejamento e criação da nova campanha da Caixa, que promove o sorteio do maior prêmio das Loterias Caixa do ano: a Mega da Virada, cujo valor está estimado em R$ 200 milhões.

    A proposta criativa, com o tema “Guarde sua sorte”, é que as pessoas não desperdicem a sorte quando ela aparecer em situações do dia a dia, mas que acumulem para o sorteio da caixa. O filme, que começou a ser veiculado na última semana, tem a participação do ator Luigi Baricelli ao final.

    A ação se encerra dia 31 deste mês, quando o sorteio será transmitido ao vivo pela Globo e pelo Facebook de Loterias, com o próprio Baricelli de apresentador. A campanha contempla TVs aberta e fechada, MUB, DOOH, além de mídias digitais, com reforço nos grandes portais de internet e rádio.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: Artplan Comunicação
    Cliente: CAIXA
    Campanha: Guarde Sua Sorte
    Aprovação no Cliente: Adriana Probst, Abigail Cavalcante,
    Fabíola Machado, Ludmila Albertini, Tatisa Brito, Maria Raquel Carvalhal e Caroline Ribeiro
    Diretor Geral: Duda Moncalvo
    Direção de Criação: Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro
    Criação: Dennis Rodrigues, Diogo Patoilo, Gustavo Viana, Gabriel Faro, Talita Moraes e Márcio Naz.
    Diretora de Atendimento: Ana Carolina Malta
    Equipe Atendimento: Clara Bianchi, Barbara Cintra, Viviane Bento e Andressa Ribas
    Equipe de Planejamento: Fernando Torres e Lucas Garbulha
    Equipe de Mídia: Daniele Abreu, Viviane Amaral, Felipe Freitas, Diana Senna, Ayla Fernandes e Allan Martins
    Produção e RTV: Ana Ourique, Debora Moura, Wilma Godoy, Felipe Cunha, Kássia Borges e Tiago Silva
    Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles, Luisa Sotero, Anny Cassimira, Lérice Malagueta e Luisa Ameriot
    BI: Tiago Prata
    Produtora de Vídeo: Yourmama
    Diretor do Filme: Filippo Capuzzi Lapietra
    Produtora de Áudio: Shuffle

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×