• Leandro Veríssimo assume o marketing da Eletromidia

    Leandro Verissimo e Ana Paula Della Monica (Eletromidia)

    Com a mudança de Ana Paula Della Monica para Udine, na Italia, em 2019, por projetos pessoais, o publicitário Leandro Veríssimo assumirá o cargo de Head de Marketing da empresa de OOH Eletromidia, respondendo também pela sua comunicação institucional, PR e relacionamento com o trade.

    Ana Paula estava no grupo desde janeiro de 2016 e participou ativamente do crescimento da Eletromidia no mercado brasileiro. “Minha missão era fazer com que a nossa marca fosse percebida como uma plataforma de OOH que trouxesse soluções para as grandes cidades no Brasil”, diz a profissional, comemorando os dois Caborés que a Eletromidia recebeu neste período como comprovação do resultado do trabalho da equipe que comandou.

    Leandro Veríssimo vem da área de agências. Nascido em Campinas (SP) há 38 anos, com quase 20 anos de experiência profissional no mercado paulista, passou pelos setores de produção, planejamento, atendimento e criação de conteúdo de empresas como Grey, NewContent, Idealista e Conteúdo Urbano.

    Desde 2017, atuando em um projeto próprio, teve a oportunidade de, em abril último, fazer um trabalho de conteúdo para a Eletromidia como sua cliente. A relação bem sucedida acabou se estendendo, desde então, em uma série de outros projetos, até que, com a decisão, este final de ano, de Ana Paula se afastar do país, Leandro recebeu o convite do diretor geral Daniel Simões e do VP comercial Alexandre Guerrero para se integrar à empresa.

    “Meu desafio é dar continuidade ao desenvolvimento da área de marketing e conteúdo, tão bem iniciado pela Ana Paula. Espero fazer isto atuando fortemente em parceria com a área comercial e de inteligência do mercado da Eletromidia”, comentou Veríssimo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×