• Luciana Cruz assume a Publicidade da Prefeitura carioca

    Luciana Cruz

    A criativa Luciana Cruz Fernandes é a nova coordenadora geral de Pesquisa, Publicidade e Propaganda da Prefeitura do Rio de Janeiro, cargo que, até outubro último, vinha sendo ocupado por Monique Mazzega Maia, agora na chefia do cerimonial do Prefeito Marcelo Crivella.

    Formada em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense, Luciana começou sua carreira na área de comunicação do setor musical, pela rádio Jovem Pan FM e pelas gravadoras EMI, Natasha Records e Deckdisc, além de assessorar artistas como Pitty, Fresno, Paulo Miklos e Marcelo D2. Em agência, passou pela FSB Digital e foi supervisora de criação da Mutato, onde criou para Coca-Cola. Este ano, atuou na equipe de Comunicação da Virada Sustentável Rio, um movimento de mobilização colaborativa em prol da sustentabilidade e, em seguida, foi estruturar a área de Comunicação e Marketing do Festival Anima Mundi.

    Na Coordenadoria de Pesquisa, Publicidade e Propaganda — órgão ligado à Subsecretaria de Comunicação Governamental da Secretaria Municipal da Casa Civil — continua atuando, agora como subordinado a Luciana Cruz, Vitor Paulo Araujo Dos Santos Junior, que cuidou interinamente da área após a mudança de função de Monique na Prefeitura.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×