• Geometry Rio une Coca e Azul em ativação de Natal

    Regras para um Natal..., da Geometry para Coca-Cola e Azul

    A Coca-Cola e a Azul Linhas Aéreas se juntaram, antes do Natal, para uma ação desenvolvida pela Geometry Rio com o tema “Regras de um Natal Juntos”.

    Na ativação, passageiros da Azul foram convidados a escrever mensagens em cartões de Natal e enfeitar árvores ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Depois, esses cartões foram enviados para instituições de caridade junto com presentes comprados pelos patrocinadores. Além disso, comissários de bordo da Azul fizeram uma ceia surpresa no Lar Jesus Entre as Crianças, de Osasco (SP).

    O resultado da ação foi um vídeo que entrou no ar na última semana, inspirado nos comerciais “Regras da Casa” e “Regras de Natal”, criados pela David que, assim como a Geometry, é uma agência do Grupo WPP. Desta vez, as regras destacam atitudes que ajudam a unir ainda mais as pessoas no Natal.

    Com a assinatura “As regras têm um sabor especial quando estamos juntos”, o vídeo segue o conceito da campanha de Natal da Coca-Cola e também celebra a parceria de 10 anos entre as duas empresas.

    FICHA TÉCNICA:

    Agência: Geometry Rio
    Clientes: Coca-Cola Brasil e Azul Linhas Aéreas
    Direção de criação: Ricardo Leme Lopes
    Criação: Felipe Gaúcho e Luciana Saldanha
    Direção de produção: Laura Marques
    Produção: Laura Marques, Felipe Brito e Brenda Araújo
    Atendimento: Paula Bicalho e Gabriela Zampirolli
    Finalização: Gilmar Padrão
    Tráfego: Lydia Salgado
    Cenografia: Cecília Dale
    Arte: Manoela Moura
    Produção de vídeo: Movie Machine
    Direção: Bruno Miguel
    Produção de áudio: Sonido

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×