• Sergio Resende entra para a criação da 3AW

    Sergio Resende (2017)

    O redator Sergio Resende é a nova contratação da agência carioca 3AW, na equipe comandada por Henrique Carvalho. Ele deixa a Artplan, onde já havia trabalhado em 2010 e estava desde 2017.  Sérgio fará dupla com o diretor de arte Rômulo Pereira, que também acaba de entrar para a agência.

    Nascido no Rio de Janeiro, Resende formou-se em Comunicação Social pela PUC-Rio, iniciando sua carreira na VS Escala, por onde também passou seu irmão Paulo, com o qual fundou, em 2000, a agência Resende & Resende, mais tarde RR+Z, resultado da fusão, em 2008, com a Tattoo Propaganda, de Zyppo Chagas.

    Mas o criativo também passou pelas agências Tandem, Speroni, Creatrix, Zdois (MS), McCann-Erickson, Tome Group e Fenícios (depois Wide).

    Rômulo Drummond Pereira (2017)
    Rômulo Drummond Pereira (2017)

    Já Rômulo Drummond Pereira (foto ao lado), com quem Sergio Resende fará dupla, é formado pela Helio Alonso (Facha) e tem cursos de extensão na ESPM.

    Ele também passou pela Artplan, além de ter trabalhado nas agências Artwork, Unlike, Percepttiva, Havas e Ecom, assim como na área de criação da Globosat.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×