• João Resende vai para a Propeg Rio duplar com Bernardo Cople

    João Resende

    Quando o diretor de arte Bernardo Cople assumir a Direção de Criação da Propeg Rio, em janeiro próximo, já terá ao seu lado o redator João Resende, que estava na Artplan desde junho de 2017 e também inicia o ano na nova empresa.

    A família Resende é prolífera e prolífica na publicidade carioca. João é sobrinho dos irmãos Paulo e Sérgio Resende, que nos ano 2000 abriram a agência Resende & Resende e em 2006 deram a oportunidade para o garoto João entrar no mercado. Valeu a pena, porque, por exemplo, no Prêmio Rogerio Steinberg, que o Colunistas Rio confere aos criativos que alcançam as maiores pontuações, João Resende foi finalista, como um dos 10 redatores mais premiados do mercado carioca, em 2012, 2013, 2014 e 2016.

    Depois de se formar em publicidade pela Hélio Alonso (Facha), João Resende também passou, durante sua carreira, pela F/Nazca, DPZ e NBS. Desde 2015, ele é professor na Miami Ad School.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×