• SunsetDDB terá Jahara na copresidência, com Ligia Vulcano

    Guilherme Jahara

    Depois de seis anos como CCO da F.Biz, o criativo carioca Guilherme Jahara está assumindo a copresidência da SunsetDDB, a agência nascida da junção entre a DM9DDB e a Sunset. Junto com ele estará Ligia Vulcano, ambos atuando sob a liderança de Guto Cappio.

    Ligia Vulcano dividirá a presidência da SunsetDDB com Guilherme Jahara.
    Ligia Vulcano dividirá a presidência da SunsetDDB com Guilherme Jahara.

    Jahara focará no lado criativo e estratégico e estratégico da agência, enquanto Ligia mirará na operação e business, enquanto Guto Cappio se mantém como CEO.

    O criativo Guilherme Jahara começou a despontar no Rio na criação da Artplan, até ter seu passe comprado pela Salles Rio, em 1997. Naquele ano, foi escolhido como Young Creative, representando o Rio nessa promoção de Cannes para os novos criativos. Pela Salles, levou também o Prêmio Rogerio Steinberg, ficando entre os mais premiados criativos cariocas.

    De mudança para São Paulo, passou pela AlmapBBDO e F/Nazca, sendo diretor de criação da DM9DDB, da Publicis e da Leo Burnett Tailor Made.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×