• X-Tudo tem nova chefia na área digital e reforço na criação

    Vinicius Frazão, Ricardo Aquino e Diogo Rocha

    Diogo Rocha (à direita na foto) foi efetivado como o novo gerente de Marketing Digital da agência X-Tudo, departamento que acaba de demandar uma nova estrutura a partir da conquista da conta do Clube de Regatas do Flamengo. O profissional já vinha atuando em parceria com a agência durante o segundo semestre de 2018, na campanha de Rodolfo Landim para a presidência do rubro-negro.

    “Ações de midia de performance, inbound marketing e inteligência de negócios são demandas cada vez mais frequentes para os nossos clientes e a X-Tudo pretende investir na área para atingirmos resultados cada vez melhores”, sinaliza o sócio e diretor de operações Ricardo Aquino (ao centro da foto).

    Também é novidade na agência o diretor de arte Vinicius Frazão (à esquerda), que vai reforçar o time de criação comandado por Marcos Pedrosa.

    Diogo é formado em administração pela PUC-Rio, tendo começado sua carreira na Warner Music. Depois atuou na consultoria KPMG. Já Vinicius Frazão, que estudou na Hélio Alonso, começou sua carreira na Agência3 e passou, desde então, por agências como Publicis, NBS, PS10, Staff, Loja e Sides.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×