• Américas Shopping tem nova gerência geral e coordenação do mkt

    Flávia Périssé Nolasco

    Flávia Périssé Nolasco é a nova coordenadora do marketing do Américas Shopping, empreendimento no Recreio dos Bandeirantes, administrado pela AD Shopping.

    Com graduação em Comunicação pela ESPM e MBA em Gestão de Negócios, Flávia começou sua carreira no Infoglobo até mudar para a Globosat, onde passou 14 anos, participando, entre outras atividades, do lançamento do canal Gloob e do marketing dos canais SporTV. Curiosamente, ainda na Globosat, ela chegou a fazer uma parceria com o Américas Shopping, em 2015, com eventos que o canal promove voltados ao público infantil.

    Novo gerente vem do Minas Shopping
    Christian Magalhães
    Christian Magalhães

    O Américas Shopping também está com novo gerente geral. Christian Magalhães, que esteve nos últimos cinco anos como gerente de marketing do Minas Shopping AD acaba de assumir o cargo.

    Christian possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atuou como gerente em empresas de telefonia como Claro e Oi (sendo responsável inclusive pela criação, desenvolvimento e lançamento da Rádio Oi FM no país), além de ter sido diretor de Vendas e Marketing na Oratório Alimentos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×