• Viralata Produções contrata o designer Rômulo Simões

    Rômulo Simões

    Designer e diretor de arte, Rômulo Simões é o novo reforço da produtora carioca Viralata. Com 39 anos de idade e mais de 15 de carreira, Rômulo estudou publicidade e design nas faculdades Gama Filho e Veiga de Almeida. Ele também tem passagens pelo Medgrupo, pelas agências Click Soft, Barra Livre Marketing Promocional e Activa. No Grupo Bandeirantes de Comunicação atuou na área de desenvolvimento de anúncios para programação em mídia DOOH e foi responsável por trabalhos de identidade visual de projetos comerciais e de marketing.

    Além disso, o profissional também apareceu do outro lado da câmera. Foi apresentador do programa “Salada”, produzido pela Rede Internacional de Televisão, em exibição no canal CJC e repórter da TV UVA.

    Rômulo vai trabalhar com o diretor de Inovação e Comunicação da Viralata, Vinícius Monteiro.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×