• Marcelo Giannini lança curta-metragem no Rio

    Marcelo Giannini e seu "Fotografias"

    O diretor de arte e sócio da agência Loja, Marcelo Giannini, recebe convidados no próximo dia 29/01, na Cinemateca do Museu de Arte Moderna (MAM), para apresentar seu curta “Fotografia”.

    Essa é a primeira experiência artística de Giannini na área audiovisual, apesar de ele revelar à Janela que já vinha, nos últimos três anos, realizando produções para seus clientes, através da produtora Sobreloja, que criou paralelamente à agência Loja.

    “Fotografia” foi baseado em uma crônica do também publicitário Edson Athayde, que o próprio Giannini roteirizou. O curta conta a história de um personagem que, em um certo momento da vida, começa a se questionar sobre como guardou suas memórias e sua maneira particular de ver o cotidiano. “É uma viagem visual sobre a arte de fotografar a vida cotidiana”, diz Marcelo Giannini.

    A produção executiva é dividida pela Sobreloja com a produtora Butterflies in the Stomach, selo criado pelo produtor Mario Nakamura.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×