• Brick conquista Espetto Carioca e amplia equipe

    Nova equipe da Brick

    A rede de restaurantes Espetto Carioca, que tem entre seus sócios o empresário Bruno Gorodicht, é o novo cliente da agência Brick, comandada por Fabiane Lacerda e Phelipe Pógere. Nascida no Rio, a rede já tem hoje 35 franquias espalhadas pelo país e com planos para dobrar esse número em 2019.

    Já foi trabalho da Brick o lançamento da nova loja da rede em Juiz de Fora. Mas a agência informa que está desenvolvendo peças para marcar a presença do Espetto Carioca no futebol e no carnaval do Rio.

    Além disso, a Brick está com novos profissionais. São eles Ana Clara Coelho e Ilana Marchesi na área de mídia, Alex Oliveira e Maria Paixão na criação, Priscilla Binato na área de conteúdo e Flávia Gomes e Priscila Vancini na área de atendimento.

    Na foto fornecida pela agência, da esquerda para a direita, Priscila Vancini, Ana Clara, Priscilla Binato, Alex Oliveira, Maria Paixão, Ilana Marchesi e Flávia Gomes.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×