• Rock investe em sua operação carioca e promete crescer 70%

    Carolina Carvalho e Laila Dias

    Com a promoção de Laila Dias (à direita, na foto) a diretora de Atendimento e a efetivação de Carolina Carvalho (à esquerda) no comando da área de produção, a agência de Promo & Live Marketing Rock quer sinalizar que seu escritório no Rio de Janeiro vai passar a receber investimentos para poder crescer ainda mais neste mercado, que faturou em 2018 R$ 9,2 milhões, número 15% maior do que o inicialmente previstos quando o escritório foi aberto, há um ano.

    “Esperamos crescer 70% em 2019, com uma operação que o mercado reconhecerá como integralmente carioca”, garantiu à Janela o CEO nacional da Rock, Kito Mansano, explicando que o crescimento no Rio aconteceu até agora de maneira apenas orgânica, o que deverá mudar. “A Rock já vinha sendo demandada a realizar ações no Rio. Mas notamos que as mudanças que estão acontecendo no país e no próprio estado apontam para uma melhora na infraestrutura de todo o Rio de Janeiro. Então, chegamos à conclusão que a hora é essa para investir no mercado”, completou.

    Mansano — que já foi presidente nacional da Associação de Marketing Promocional (Ampro) — defende que os clientes do Rio precisam ser conscientizados de que não precisam ir buscar em São Paulo empresas de live marketing para realizar seus projetos. E que a Rock Rio estará disputando este espaço com mais força, a partir de agora, com as demais empresas do mercado.

    Entre as novidades da Rock Rio está o crescimento da equipe de seis para 14 colaboradores, e a troca da sala de 35m2 no bairro da Glória por uma nova sede de 200m2 no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca.

    Diretora do escritório, a carioca Laila Dias passou por agências como New Quality, Benza e Zerotrês. Ela atuou em grandes projetos como os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e as últimas edições do Rock in Rio no Brasil. Na Rock desde março de 2018, Laila vinha sendo a principal responsável pela gestão da conta da Petrobras Distribuidora.

    Vinda de São Paulo, Carolina Carvalho faz parte da Rock desde 2010.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×