• Roberto Constante vai comandar a Estratégia Digital de Witzel

    Roberto Constante

    EM PRIMEIRA MÃO – A equipe de comunicação do Governador Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, chefiada por Luiz Rila e Totó Parente, conta agora com o publicitário Roberto Constante como diretor de Estratégia Digital. Ele estava na chefia da Assessoria de Comunicação Social do Ministério do Esporte, absorvido pelo Ministério da Cidadania. Lá, respondeu pela aprovação de diversos trabalhos premiados pelo Colunistas em Brasília.

    Graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Marketing Político pela ECA-USP, Constante atua há 25 anos na área de comunicação. Também chefiou o setor no Ministério do Turismo. Em agências, trabalhou na Edelman Worldwide, FSB, FirstCom e Casa Digital. Foi presidente do Conselho de Relações Públicas da 2ª Região (São Paulo e Paraná), diretor de Relações Governamentais da Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi), nacionalmente, e tesoureiro da regional do Distrito Federal. Em 2014, participou do júri online do Colunistas Brasília.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×