• McDonald’s concentra conta na DPZ&T

    McDonald's

    O McDonald’s anunciou que a DPZ&T passou a ser a sua única agência no Brasil, recebendo, a partir de março, a conta digital da empresa, que deveria ser atendida pela Sunset/DDB, como sucessora da DM9DDB, que atendeu até 2018 a conta, mas que mal conseguiu fazer alguma coisa pelo cliente.

    Dentro da DPZ&T, o McDonald’s também contará com os serviços da VivaSix, unidade de performance da agência, para utilizar a inteligência de dados como fonte de inspiração e base para as suas ações. A unidade é liderada por Paulo Ilha, VP de Mídia.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×