• Paixão por séries vira tema de encontro do Grupo de Mídia do Rio

    House M.D., série da Universal

    Metade da população brasileira é ligada em séries. A afirmação é do estudo “Paixão por Séries”, que o gerente de Marketing e Produto da Universal TV, Gabriel Williams, vai apresentar esta quinta-feira, 21/02, no primeiro Mix de Mídia do ano, promovido pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro (GMRJ).

    O trabalho aborda as séries como fenômeno cultural e o impacto deste conteúdo no comportamento e no hábito dos brasileiros. “Todos gostam de interromper a rotina e mergulhar em universos paralelos”, levantou a pesquisa, que mostrará os quatro perfis de audiência do consumidor de séries no Brasil.

    Como tradicionalmente, o encontro acontece no auditório do Edifício Argentina, a partir das 08:30h, com um welcome coffee. Ainda participarão da mesa, como moderador, Antonio Jorge Alaby Pinheiro, presidente do GMRJ, e, como debatedores, Giani Scarin, gerente de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Globosat e Ana Cristina Paixão, gerente de Conteúdo da NBCUniversal Networks International Brasil.

    As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×