• RecordTV Rio promove e contrata na sua área comercial

    Barbara Campos, Reynaldo Figueiredo e Claudio Barres

    Bárbara Campos foi promovida a gerente de Operações Comerciais da RecordTV Rio. Publicitária especializada em marketing digital que tem a fotografia como hobby, Bárbara está há 12 anos na emissora. Ela já havia passado pela área de operações, ficou um tempo como executiva comercial e agora ganha a nova função de chefia.

    Outra novidade na RecordTV Rio é a entrada de Claudio Barres (à direita, na foto) na equipe comercial gerenciada por Reynaldo Figueiredo (ao centro). Barres, entre 2009 e 2017, atuou na área comercial da RecordTV em São Paulo, mas estava recentemente vivendo uma temporada nos Estados Unidos. Nascido em São Paulo, ele também tem passagens, em seus 35 anos de profissão, por grandes agências, como DPZ, JWT, Leo Burnett, Y&R e Duda Propaganda.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×