• Felipe Gaúcho entra na criação da David, baseado no Rio

    Felipe Gaucho (2018)

    O redator Felipe Gaúcho deixou a Geometry, onde estava desde 2017, para reforçar a criação da agência David São Paulo, igualmente do grupo Ogilvy/WPP. Só que o criativo não vai se mudar para São Paulo, onde fica a sede da agência. Ele comporá uma base que a David terá no Rio, para atender os clientes sediados no mercado carioca.

    Gaúcho não é só apelido de Felipe, que realmente nasceu no Rio Grande do Sul, como Luiz Felipe Gonçalves Benício. Mais especificamente, na cidade de Uruguaiana, próxima da divisa com o Uruguai.

    No Rio, Felipe esteve por seis anos na Agência3, onde chegou a supervisor de criação. Ele também tem passagens pela Wox Branding, pela PS10 e pela digital Simples Agência. Na carreira, soma prêmios internacionais como The FWA, El Ojo, Fiap e Facebook Awards — além de vários nacionais, como Colunistas, ABP e Wave.

    No Colunistas 2017, aliás, o criativo levou o terceiro lugar do Prêmio Rogerio Steinberg, como um dos mais premiados redatores do Colunistas Rio.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×